Conselho de Administração (2019 – 2020)

Em 2019 o Projeto Serendipidade constituiu seu Conselho de Administração com o objetivo de direcionar estrategicamente suas ações e ajudar na transformação organizacional do Serendipidade. Todos os membros são voluntários e têm mandato (renovável) de 2 anos.

Conheça os membros do nosso conselho:

Claudio Bergamo dos Santos

Vice Presidente do Conselho

Administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas com pos Graduação MBA pelo IMD - institute management e development - na Suíça. Claudio trabalhou por 10 anos na McKinsey consultoria, se especializando nas áreas de Estratégia e Finanças corporativa. Foi CEO por 10 anos da Hypera Phama, empresa líder do mercado farmacêutico nacional, que ajudou a fundar. Cláudio adora natacao e golf, fotografia e ecoturismo. Possui 3 filhos.

Henri Zylberstajn

Presidente do Conselho

Engenheiro Civil Graduado e Pós-graduado pela Escola Politécnica da USP, é Fundador e CEO da SOLD Leilões. Atualmente integra o conselho do Portal PassageirodePrimeira.com e do Intituto Jô Clemente (ex- APAE-SP). Henri é pai de 3 filhos e fundou em 2018 o Projeto Serendipidade junto com sua esposa Marina.

Michelle Levy Terni

Membro do Conselho

Michelle é cofundadora da consultoria Filhos no Currículo e seu melhor projeto até hoje foram seus dois meninos, o Thomas e o Alex. É formada em Comunicação com Master em Gestão de Negócio e ao longo dos últimos 15 anos passou pelos segmentos de tecnologia e autos trabalhando nas áreas de markering de produto e varejo.

Fabio Zaclis

Membro do Conselho e CFO

Engenheiro Civil Graduado pela Escola Politécnica da USP e sócio-gestor da Propel Investimentos. Possui 18 anos de experiência em Gestão de Investimentos no Brasil e no exterior. Mão na massa e “teamplayer”, Fabio é apaixonado por Geopolítica, Estratégia, Análise de Investimentos e de Riscos.
Casado e pai de 2 crianças é membro voluntário do conselho do Projeto Serendipidade e do Museu Judaico de São Paulo.

Patrícia Leisnock

Membro do Conselho

Patrícia Leisnock, executiva de finanças com mais de 20 anos de experiência e CFO da Sociedade Brasileira Israelita Hospital Albert Einstein. Membro do Conselho do Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch - M’Boi Mirim, hospital público dedicado ao atendimento da população da zona Sul de São Paulo. Graduada em Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Saúde (Einstein-Insper), Pós MBA em governança corporativa - Advanced Boardroom Program for Women (Saint Paul Escola de Negócios), e comprometida em estudar estratégias do setor de saúde e as modificações necessárias para garantir sustentabilidade, ampliação de acesso e redução de custos. Casada e mãe do Victor e do Felipe.

Deise Campos

Colaboradora

Engenheira Civil de formação, casada, mãe de dois filhos, Renata, e Guilherme que tem Síndrome de Down. Entusiasta em disseminar o potencial de pessoas com deficiência intelectual e transformá-las em cidadãos incluídos na sociedade. Experiência de 25 anos com grupos de apoio à Síndrome de Down, em diversas áreas.

Fabíola Cammarota

Membro do Conselho

Advogada, formada pela PUC/SP, com MBA pelo Global Program The Manchester University/FGV-SP. Pós-MBA pela Saint Paul Escola de Negócios, Advisory Board Program - Women (ABPW). Atua como advogada em SP há mais de 20 anos, assessorando empresas de diversos segmentos em questões de governança, direito da concorrência e compliance. Tem três filhos, Malu, Gigi e Tico, adora viajar e conhecer novas culturas, e foi introduzida ao mundo da inclusão por seu sobrinho-afilhado, Miguel.

Paulo Morais

Membro do Conselho

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo - USP, Pos Graduado pela Universidade Clássica de Lisboa, sócio Fundador do escritório MDT Advogados Associados, da Revista Lets Go Bahia e Pernambuco, dos restaurantes Trindade e A Bela Sintra, Rede de Clínicas Estudio Face e Espaçolaser da qual hoje é CoCEO. Foi membro do Comitê de gestão do LIDE - Líderes Empresariais e fundador dos LIDES Bahia, Portugal, Angola e Moçambique. Foi presidente da Associação dos Amigos do Amor Maior (casa abrigo) e membro do Conselho do Instituto Arte de Viver Bem.